Após foto postada no instagram, fãs de Luan Santana criticam namoro do cantor com Jade Magalhães


Bastou Luan Santana postar uma foto - mesmo de costas, mas de mãos dadas (abaixo) - em seu Instagram ao lado da namorada, a estudante Jade Magalhães, durante um passeio num parque da Universal, em Orlando (EUA), para choverem críticas dos fãs sobre o relacionamento. Muitos dos 25 mil comentários do clique em apenas 16 horas na rede garantem que o romance entre o cantor sertanejo e a estudante não passa de aparências, um “contrato”. “Acredite. É raridade: não existe casal mais fake que Luade (mistura de Luan com Jade, comum na internet)”, escreveu uma fã. Outra foi além: “Fã de verdade é boa o suficiente para enxergar a palhaçada que é isso. Até hoje não vi demonstração de amor, não vi sequer um ‘eu te amo’ nesse relacionamento. Parem que já está feio”. 
Luan raramente expõe o namoro nas redes sociais. As palavras “contrato acaba em setembro” e “brilha por 30 mil (reais) por mês” viram hashtags nos comentários dos seguidores do cantor, que trocam acusações entre eles mesmo on-line. Que situação!
Mas há, claro, muitos fãs que defendem o sertanejo. “Só uma coisa: para quê o Luan vai namorar por contrato? Amor, o Luan é o Luan, pode namorar com quem ele quiser, mas quem conquistou o coração do Luan foi a Jade. Pelo amor, né? Se não gosta da Jade, só respeita, pois isso está deixando o Luan triste. Essas kids não têm nada pra fazer? Qual é o fã que não gosta de ver seu ídolo feliz? Então, mas vocês estão deixando a cada dia mais o nosso Luan Santana triste”, opinou uma seguidora do cantor. “É contrato, sim. O coração junto com o amor assinaram”, escreveu um fã.
Luan Santana e sua namorada Jade Magalhães em Orlando | Instagram

Fonte: Yahoo 
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

5 comentários:

  1. mentira o meu anjo só está sendo vítima de uma alpinista social q só qr tirar vantagem pra cima dele e se ele é tão bobo pra n perceber paciência que a verdade sempre aparece

    ResponderExcluir
  2. mentira o meu anjo só está sendo vítima de uma alpinista social q só qr tirar vantagem pra cima dele e se ele é tão bobo pra n perceber paciência que a verdade sempre aparece

    ResponderExcluir
  3. que tipo de fas sao esses q criticam o relacionamento dos dois? cada um tem a sua forma de amar se a deles e assim temos q aceitar eu nao gosto de jade e acho q ela nao o ama tanto quanto ele ama ela mas quem sou eu pra julgar? pra mim o importante e q ta fazendo ele feliz pelo menos ta parecendo isso e nosso dever como fa e apoia. venha oque vinher eu vou estar pra sempre com vc. lembram? eu prometi isso e vou cumprir

    ResponderExcluir
  4. pq ele é besta mandava essas putas tudo se fuder

    ResponderExcluir
  5. Euuu nao gosto dela mais ser luan ta feliz com ela certo e eu apoia sou quero que ela faça meu lubs feliz ♡♡

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial