Confira 30+ curiosidades de Luan Santana

Luan Santana por trás das câmeras. Achou que iríamos esconder os detalhes do Lu? Nem de brinks! Reunimos várias curiosidades que você pre-ci-sa saber sobre o gato. Se liga!


Texto Carol Salomão e Felipe Gomes
• Onde está seu celular?
Aqui do lado.
• Quem é seu parceiro?
Meu pai.
• Sua família?
Meu alicerce.
• Sua carreira?
O maior sonho que eu poderia viver!
• Qual foi o seu último sonho? 
Sonhei que estava ensaiando para o show novo [ele não descansa nem dormindo!].
• Sua bebida preferida?
Tereré [bebida típica do Sul, parecida com o chimarrão].
• Um medo?
Perder alguém que amo.
• Escola?
Saudade.
• Qual foi a última música que ouviu?
Thinking Out Loud, do Ed Sheeran.
 Profissão dos sonhos?
A minha.
• Amor?
A base de tudo.
• O que você deseja para os próximos anos?
Saúde.
• O que você não é?
Preguiçoso.
 E o que você é?
Ansioso.
 Qual foi a última coisa que você fez?
Acompanhei e desenhei o projeto gráfico do meu DVD.
• O que você carrega para todos os lados?
Deus.
• O que você está usando?
Short, camiseta, tênis e boné.
• Qual livro está lendo?
A biografia do Michael Jackson.
• A última coisa que comeu?
Um temaki.
• Um desejo para 2015?
Que esse novo projeto ganhe o coração do meu público!
• Em que você está pensando neste momento?
Na minha turnê que será lançada em março.
• O seu verão...?
Com muito sol e praia.
• As luanetes?
Meu maior tesouro!
• Quando sorriu pela última vez?
Agora, lendo esta pergunta [risos].
• Quando você chorou pela última vez?
Hoje [what?]. De rir do meu amigo Marquinhos fazendo palhaçada [ah tá, ufa!].
 A Atrevida?
Parceira desde o início da minha carreira [own!].
• Em cima da sua cama...?
Tem meu violão.
• O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Reunir os amigos e preparar um churrasco.
• Quem foi a última pessoa que o fez rir?
A galera aqui do escritório.
• Férias?
Este ano já tenho dois destinos programados!
• Um sonho? 
Muitos. No momento, quero fazer mais uma parceria internacional.
• O que o faz mudar de humor?
Acordar cedo.
Fonte: Atrevida
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial