Luan Santana diz que não se acha bonito

Em entrevista, o cantor Luan Santana garantiu que não se acha bonito.

“Me acho normal, mas as pessoas acham que eu sou. Então eu acredito (risos)”, brincou, para depois dizer: “No começo, eu era feio demais. Pega foto aí, de aparelho, cabelo estranho… Eu entrava no palco e as mulheres gritavam. Posso não ser bonito hoje, mas dei uma boa melhorada”.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

5 comentários:

  1. Mds!N tem espelho em casa só pode 😂😂😂Vamos dar um oculos pra ele?😂

    ResponderExcluir
  2. Nossa �� perfeito ele ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss ele n se acha bonito pq ele não é ele é maravilhoso... Luan lindo ops maravilhoso kkkk te vivo pft

      Excluir
  3. como assim vc nao se acha bonito??vc é um gato lindo demais como vc pode dizer que nao é bonito
    vc é perfeito sua beleza é unica e as mulheres ficam loucas ao tever inclusive suas fãs e eu sou uma delas

    ResponderExcluir
  4. Luan e um lindo....Mais ele não encanta pela beleza e nem pelo talento e sim por sua verdade nos olhos e simplicidade na vida......Te admiro muito nego.......Desde quando ainda não existia o modismo Luan Santana........

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial