Luan Santana prepara dueto com Anitta: “Já mandei a música para ela”

Luan Santana e Anitta, foto do Instagram. 
Amigos pessoais, Anitta e Luan Santana vão entrar juntos em um estúdio em breve. O sertanejo e a funkeira estão tentando encontrar uma brecha em suas agendas apertadas para gravarem um dueto.
O encontro ainda não rolou por falta de tempo. “Fiz uma música e mandei para a Anitta. Ela estava em uma turnê no Japão na época e ela falou que quando voltasse nós iríamos nos encontrar e gravar essa música juntos. A gente não se encontrou ainda. A gente tem que se encontrar, parar com essa loucura que a gente vive e ter tempo para compor alguma coisa juntos”, contou ao jornal “O Dia”.
Ao contrário do especulado, o cantor não copiou o topete de Lucas Lucco para marcar a nova fase de sua carreira. Santana garantiu que se inspirou em um ídolo da música mundial para criar seu novo look. “Sou muito fã do Elvis Presley. A revolução que ele fez na música foi muito importante. Tudo que a gente toca e canta hoje tem influências do Elvis, dos Beatles. Nesse DVD eu quis retratar um pouco isso e o meu cabelo foi junto”, explicou.
O bonitão disse ainda que decidiu investir em um figurino mais rock e menos caipira após levar um tombo em uma apresentação no início da carreira. Sem dinheiro para comprar roupas, o rapaz acabou levando um tombo no palco por usar uma bota dois números maior que seu pé. “Não tinha dinheiro para comprar e, então, eu pegava emprestado.
Meu pé ficava nadando dentro da bota. E aí em um show eu caí no meio do palco. Eu vi todo mundo rindo lá embaixo, tirando sarro. Eu nunca tinha caído no palco, foi a primeira e única vez que eu caí. Aí eu falei: ‘Rapaz, eu nunca mais vou usar bota, fivela, na minha vida. Vou usar tênis e roupas normais para me sentir melhor”, lembrou.
Fonte: MSN 
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial