Luan Santana pede 50 cuecas azuis para a estreia de nova turnê

Cantor exigiu ainda 90 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes
Luan Santana já havia adiantado que em sua nova turnê, "A Caixa", teria uma interação maior com os fãs. No entanto, os organizadores estranharam a lista que sertanejo fez para seu novo show. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o namorado de Jade Magalhães, com quem reatou após cerca de dois anos separados, exigiu 90 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas, 48 repelentes e 50 cuecas boxer azuis.
Recentemente, Luan, que negocia um programa próprio na TV Globo, disse que já pensa em formar uma família. "Eu quero casar com uns 32, mas ao mesmo tempo, antes de casar eu já quero ter o meu primeiro filho. Só que nunca corre como a gente planeja (risos). Mesmo assim eu acho que tem que planejar. Eu quero ter dois filhos, um casal, de gêmeos se possível", afirmou.
O músico ainda contou como a namorada lida com o assédio em cima dele. "A Jade é ciumenta. Eu sou ciumento também, mas um pouco menos que ela, eu acho. Mas ela sabe dividir as coisas, não tem ciúmes de fã. Ela é ciumenta no sentido de querer que eu avise de todos os lugares que eu tô, toda hora, e também não é nada exagerado, é tudo dentro do limite", ponderou.
Show da sua nova turnê, "A Caixa" em Conceição do Coité/BA.(08.05) 

FONTE: PUREPEOPLE
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial