"Penso muito em casar" revela Luan Santana no Planeta Atlântida 2016


Pela sétima vez no Planeta Atlântida, Luan Santana fez um dos shows mais esperados na madrugada de domingo (31). Minutos antes de subir ao palco, ele deu entrevista ao Gshow e falou sobre o sucesso com pouca idade e o desejo de casar.
Com apenas 24 anos, Santana é dono de um currículo invejado por muitos veteranos na música. Desde “Meteoro Da Paixão”, hit de sucesso em todo o Brasil, ele emplacou diversos sucessos em nove discos lançados, levando o jovem a fazer shows e participar de diversos festivais.
Eu não esperava tanto sucesso tão rápido. Eu sempre sonhei em ser artista, desde que eu nasci. Graças a Deus, a gente vem acertando músicas e projetos atrás de projetos. Esse ano que passou foi muito especial“, relembra o artista.
Em 2015, a música “Escreve Aí” ficou em primeiro lugar entre as música mais tocadas no país e teve mais duas entre elas. Sobre a participação no Planeta, o cantor não se cansa. “O Planeta é marcado por ser um evento de todos os estilos, que mistura todas as tribos. Pra mim, trazendo a minha música, estar num festival como esse, subindo nesse palco, pra mim é muito legal. Eu me sinto muito a vontade aqui no Rio Grande do Sul“, declarou.
Seu novo hit “Chuva de Arroz (New Life)” tem videoclipe que exibe gravações de 20 cerimônias de casamento. Sobre o assunto, Luan revela: Penso muito casar. Eu acho que todo o homem nasce para constituir família. Acho que chega um momento da vida, que dá até um pouco de agonia de não estar casado. Vai dando um certo desespero. Eu sei o que eu quero em cada época da minha vida e eu acho que está muito cedo para casar ainda“.
fonte: Gshow
Luan Santana no Planeta Atlântida 2016

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial