5 segredos do Luan Santana que você ainda não sabe


A Revista Atrevida recentemente andou conversando com o cantor Luan Santana que revelou segredos inacrês! Dá uma olhadinha 😉

3 coisas que você morre de vergonha:
De errar o nome de uma pessoa
De estar no meio de pessoas falando outra língua e não entender nada.
Ir a uma festa e não conhecer ninguém que estiver lá [ele pode não conhecer ninguém, mas as pessoas, com certeza, vão conhecê-lo!].
3 músicas que você esculta sempre:
Thinking Out Loud, Ed Sheeran
Happy, do Pharrell Willians
Homem de Pedra, do Trio Parada Dura
3 pessoas com quem não passa um dia sem se falar:
Meu pai
Minha mãe
Minha irmã
3 comidas que não podem faltar na sua vida:
Tereré ( É bebida, mas vale, né? Não vivo sem!)
Churrasco
Arroz com pequi
3 coisas que você adora fazer e as pessoas não sabem:
Cozinhar
Mergulhar
Ler
Você sabia que o Lu pensou em estudar biologia por gostar de animais? Além disso, o Luan tem um certificado de mergulhador!

Fonte: Atrevida
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

5 comentários:

  1. Ele gosta de ler ? Não acredito eu amo ler sem falar q eu pretendo fazer faculdade se biologia pq amo os animais. Bjs lu meu lindo luanete !

    ResponderExcluir
  2. Cara o luan gosta de cozinhar dessa eu não sabia!

    ResponderExcluir
  3. Cara o luan gosta de cozinhar dessa eu não sabia!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial