Luan Santana elogia seus fãs da Baixada Fluminense e promete muitos hits para o show deste domingo


“Escreve aí”: neste domingo, a noite vai ser “meteórica” na Riosampa para “eu, você, dois filhos e um cachorro”. “Cê topa?”. Luan Santana já topou, e se prepara para mais um show na Baixada Fluminense. Desta vez, o show é no palco da casa de Nova Iguaçu, numa única apresentação da turnê que celebra seus 25 anos.

— Costumo dizer que cada lugar em que eu toco é diferente, o público é sempre diferente. A energia, também. O Rio, em geral, abraça bem meu trabalho. Tanto que já gravei um DVD no estado — elogia Luan, acrescentando: — Fazer show para a Baixada é especial, já me sinto em casa. E o bom é ter a certeza de que vou voltar sempre aqui.

CITIBANK HALL, RIO DE JANEIRO/RJ
Para este domingo, o cantor promete canções de seu novo CD e DVD, “Luan Santana acústico”, e hits que marcaram sua trajetória. A abertura dos portões da Riosampa está marcada para as 16h.
— Vou tocar músicas já conhecidas, entre elas “Cantada”, que é a atual de trabalho, “Escreve aí” e “Chuva de arroz” — adianta Luan.
O show está marcado para as 18h, mas as fãs do cantor, que se intitulam “luanetes”, estão planejando chegar antes e ficar acampadas em frente à Riosampa até a hora de entrar. As amigas Caroline Cavalheiro, de 18 anos, Lívia Andrade, de 14, ambas de São João de Meriti, e Ingrid Ribeiro, de 20, de Nova Iguaçu, do fã-clube Legião Santana, contam que vão montar uma barraquinha no local logo nas primeiras horas da manhã deste sábado. Tudo para garantir o melhor lugar para assistir ao show, faça chuva ou faça sol.
— Vamos levar barraca, travesseiro... Tudo! E esperar até a hora do show — diz Caroline.
Fãs de Luan Santana ficarão acampadas na porta da Riosampa Foto: Igor Ricardo
Para Lívia, o show deste domingo marca um momento único em sua vida, já que será a primeira vez em que ela verá o ídolo de pertinho.
— Não acho besteira fazer loucuras por ele. As músicas de Luan Santana se encaixam com tudo na vida. Ele consegue curar todas as feridas — discursa Lívia.
Ingrid quer ver cantor de perto novamente Foto: Arquivo pessoal

Como a Riosampa possui uma área reservada para deficientes visuais, a estudante Jéssica Cristina, de 17 anos, está contando as horas para o show do ídolo. Será o segundo a que ela vai — o primeiro, em 2011, também foi na casa. A estudante faz parte do fã-clube Malucas Pelo Luan e foi uma das primeiras a comprar ingresso para amanhã.
— Comprei logo no primeiro dia. Não perdi tempo! — conta Jéssica, que já nasceu sem a visão.
Caroline Cavalheiro quase desmaiou quando viu o cantor de perto Foto: Igor Ricardo
Então, meninas, aproveitem, pois Luan está “esperando” vocês lá na Riosampa domingo à noite para “tudo o que quiserem”.

Jéssica é deficiente visual e quer chegar perto de Luan Santana pela segunda vez Foto: Arquivo pessoal



FONTE: EXTRA | EXPLOSAO SANTANA


Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial