Luan Santana está prestes a lançar sua biografia, escrita por Ricardo Marques. No livro, o artista revela que já sofreu uma tentativa de sequestro, em 2010. Tudo começou quando o cantor, que liderou o ranking de vendas de CDs e DVDs no Brasil no primeiro semestre deste ano, foi contratado para fazer um show no Paraguai. No entanto, duas semanas antes da apresentação a equipe de Luan recebeu a ligação de um bandido que, arrependido, contou os planos da quadrilha. Depois disso, uma multa rescisória foi paga e o show, cancelado, como informou o jornal "Extra" desta quarta-feira (7).
Outra curiosidade presente no livro é que Luan Santana ganhou o seu nome como uma forma de homenagear Elba Ramalho. Marizete Domingos, fã da cantora, decidiu batizar o filho com o mesmo nome do filho mais velho de Elba, Luã. A única mudança foi a troca do til, pelo n. Elba Ramalho soube da homenagem pelo próprio Luan. "Eu achei ótimo, fiquei muito feliz", garantiu. E contou que apesar de não ter tido a oportunidade de conhecer Marizete, já sabe o que dirá a ela quando estiverem juntas. "Gostaria de parabenizá-la pelo filho que ela tem. Nossos meninos são pessoas do bem, sensíveis, inteligentes e com uma alma doce", falou.
Também à publicação, Marizete contou que Luan nasceu cinco dias após o previsto. "Ele atrasou um pouquinho para nascer, mas eu não me preocupei porque não sentia nada, nenhum incômodo, contração, nada. A médica esperou, mas no dia 13 ela disse que já era hora, que eu teria que me internar e fazer uma cesariana", contou a matriarca, que também é mãe de Bruna, que assim como o irmão mais velho sonha se tornar artista.
Luan Santana no Paraguai |
0 comentários:
Postar um comentário